segunda-feira, 15 de março de 2010

Crueldade com os animais.

Imagens quais nos partem o coração.
Mercado de Peles na China - BOICOTA À CHINA JÁ!
Dê uma olhada dentro do comércio de peles chinês.

Quando investigadores foram disfarçados nas fazendas de pele chinesas, viram muitos animais ainda vivos lutando desesperadamente pela vida em vão. Os trabalhadores destas fazendas começam a cortar a pele da perna dos animais, eles se contorcem de dores horríveis.
Quando a pele é finalmente arrancada sobre as cabeças dos animais, seus corpos nus e sangrentos são jogados em uma pilha daqueles que vieram antes deles. Alguns ainda estão vivos, respirando em suspiros agonizantes e morrem lentamente. Alguns dos corações dos animais ainda ficam batendo cerca de cinco a 10 minutos depois de serem esfolados. Um investigador gravou um guaxinim esfolado na pilha de cadáveres que tinham força suficiente para levantar a cabeça sangrenta e olhar para a câmera de puro sofrimento.

Antes de serem esfolados vivos, os animais são retirados das suas jaulas e atirados ao chão; causando ossos partidos e convulsões e com hastes de metal batem neles, mas a morte nem sempre é imediata. Animais, impotentes, dentre as maiores crueldades inimagináveis.

Investigadores da Swiss Animal Protection / EAST International visitaram fazendas de peles na Província de Hebei, na China, e rapidamente se tornou claro o porquê os visitantes são proibidos de entrarem. Não existem regulamentos que regem as fazendas de peles na China, os agricultores podem procriar animais para o abate no entanto está longe o bom senso. Os investigadores descobriram horrores além de suas piores imaginações e concluíram, "as condições nas fazendas de peles chinesas fazem uma paródia das mais elementares normas de bem-estar animal. Em suas vidas e suas mortes indizível, estes animais têm sido maltratados".


Nessas fazendas, as raposas, chinchilas, guaxinins e outros animais passam suas vidas inteiras confinado a pequenas jaulas sujas, andando em círculos ou para os lados constantemente devido ao stress e tédio. Jaulas expostas à condução a chuva, sol noites geladas e, e também com até quatro animais por jaula. As condições são de extremas exclusões e confinamentos. Especialmente preocupante para animais solitários como as doninhas. Quais não têm onde como se esconder durante o parto, muitas vezes, matar seus bebês após a entrega de ninhadas.

A globalização do comércio de peles tornou impossível de saber de onde vêm os produtos de peles. A China fornece mais da metade das peças de vestuário de peles quais acabam sendo importados para venda nos Estados Unidos. Mesmo sem rotularem uma roupa de peles dizem que ela foi feita em um País europeu, os animais foram provavelmente criados e abatidos em outro lugar, possivelmente em uma fazenda de peles chinesa não regulamentada.

A única maneira de evitar a crueldade inimaginável, é nunca comprar quaisquer tipos de peles.

PS: Por favor se você não for forte o bastante, aconselho não assistir tal carnificina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário